Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Um servo de Jesus...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Por que do medo irmãos?



Por que será que pessoas teen tanto medo da morte?
Pessoas vivem no risco de morte a todo o tempo. medo de bala perdida, de serem atropeladas, medo da solidão, depressão. vivem a todo tempo expostas a morte; mas quando perguntamos "Você tem medo de morrer?" a maioria diz "Claro". 
Irmãos, amados em Cristo Jesus, tenham medo de morrer sem a presença de Deus, sem a salvação de Jesus. somos peregrinos nessa terra, viver aqui é luta, dor e tristeza.
Teremos na presença de Jesus a verdadeira paz! quando entendemos o chamado de Cristo, o deserto se torna manancial de águas vivas; ou seja, suas lutas, batalhas do dia-a-dia, passará desapercebidas por você quando entender a verdadeira essência da obra de nosso Senhor. (O Crisol prova a prata, e o forno, o ouro; mas aos corações prova o Senhor) - Provérbios 17.3
Então pare de sofrer com as provas que surgem, com a vontade que não se realiza. entenda que TUDO tem um propósito diante de Deus. Seus sonhos estão na mão do Senhor, mas para que se realize, não é simples. imagine que se todos nos evangélico tivéssemos facilidades em tudo que nos compraz? Certamente, não daríamos valor algum; Deus seria nosso "Gênio" nos dando tudo que queremos. nossa faculdade, nosso chamado é no deserto. provas teremos, mas devemos levantar a cabeça e voltar para nossas vidas com a certeza que só Ele liberta. ( Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro) Filipenses 1.21 
Amados, enquanto você fica em cima do muro decidindo se vira evangélico ou não, se vai a igreja ou não; muitos estão sendo perseguidos e mortos por amor a Cristo. são pessoas que não barateiam sua fé. mas cumpre a palavra ( Mas por vossa causa somos entregues á morte todos os dias e tratados como ovelhas ao matadouro) Salmos 44.22
Pense nessas pessoas, como nossos irmãos na India, que estão sendo recentemente mortos, espancados, assassinados simplesmente por falar da Verdade e da Vida Eterna. (Disse Jesus: Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida...) João 14.06
Lamento muito por suas vidas e até penso de forma mais ríspida, mas isso está escrito (E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus, padecerão perseguições.) 2 Timóteo 3:12


Não temas, antes pense que muito sofreram e sofrem por amarem a Jesus até hoje, creia que Jesus pode mudar sua vida de forma especial. o mundo quer fazer você acreditar que servi a Jesus é perda de tempo, mas porque isso? (Sabemos que somos de Deus e que o mundo está no maligno) 1 João 5.19
Quando você entender que a morte é um prêmio para o fim do seu ministério, não mais terá medo dela.
Sofreremos perseguições sim, mas devemos mostrar ao mundo que somos regidos pelo Deus vivo e que DELE e por ELE, para ELE são todas as coisas, ai sim sentirá que pulsa algo novo em seu coração. e poderá contemplar a glória de Deus.


Não temas, O Senhor é contigo! 
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.Josué 1.9

O verdadeiro Servo do Senhor, não teme a morte, ela que deve teme-lo.

Nenhum comentário: